Nós, do Ateliê da Lola, trabalhamos com produtos personalizados, produzidos sob encomenda, feitos especialmente para cada cliente. Por isso, nossa política de trocas, devoluções e cancelamento segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), respeitando também as diretrizes do Google Merchant Center.
De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o direito de arrependimento não se aplica a produtos personalizados, uma vez que são feitos exclusivamente para cada cliente e não podem ser reaproveitados ou revendidos.
Portanto, não aceitamos devoluções por arrependimento de produtos personalizados após a confirmação do pedido.
Nos casos de defeito de fabricação, o cliente possui o direito de solicitar a troca ou devolução.
Após a análise e aprovação, o cliente receberá uma etiqueta de postagem dos Correios sem custo ou instruções específicas para devolução.
O prazo para postagem do item devolvido é de até 7 dias após o envio da etiqueta ou aprovação da devolução.
Por se tratar de produtos personalizados, é possível solicitar o cancelamento do pedido apenas se ele ainda não tiver sido produzido ou enviado.
Porém, se no momento do cancelamento a arte já tiver sido elaborada pela nossa equipe de design, será cobrada uma taxa de R$ 40,00 (quarenta reais) referente ao desenvolvimento da arte.
Esta taxa se aplica ao tempo e trabalho dedicados à criação da identidade visual do seu produto.
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco através dos canais abaixo:
Empresa especializada em convites personalizados para casamento, aniversário (entre outros eventos), e sacolas personalizadas de papel.
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